Vinhos Tintos

Bacchus De Malescasse
130 000,00
-

Castas Escondidas (casa ferreirinha)
130 000,00
.Cor rubi. Aroma intenso e de boa complexidade onde sobressaem as notas especiadas a trufas sous-bois pimenta e alguma canela ligeiras notas balsâmicas a resina frutos vermelhos frescos leves notas de pedregosidade e uma madeira discreta e bem integrada. Na boca é muito suave com bom volume taninos bem redondos e polidos notas de fruta fresca e de especiarias com um final de grande equilíbrio.

Dona Ermelinda (Grande Reserva)
145 000,00
Vinho com cor granada quase opaco, com aromas a lembrar frutos pretos, especiarias e fumo, com alguma compota devido à grande maturação atingida. Na boca é um vinho denso, cheio, com grande estrutura, taninos presentes e bem integrados. Final longo e persistente.

Dona Ermelinda (Syrah)
52 000,00
Vinho concentrado de cor granada. Aroma a lembrar compota de frutos pretos muito maduros, com alguma especiaria e o toque balsâmico emblemático desta casta. Na boca é aveludado e cheio, com taninos muito bem integrados. Um final longo e persistente.

Ermelinda (Trincadeira)
52 000,00
Vinho de cor granada/ruby, concentrado. Aroma confitado a lembrar fruta preta muito madura, alguma especiaria, com toque balsâmico da casta. Na boca é muito cheio, aveludado com taninos presentes muito bem integrados, com uma boa acidez. Final longo, agradável e persistente.

Herdade do Sobroso
56 000,00
No palato é intenso, profundo e fresco, os taninos são elegantes e suaves, com notas de pimenta branca e nuances de mentol. Um vinho sublime e envolvente. A Herdade do Sobroso possui cerca de 1600 hectares e situada no concelho alentejano da Vidigueira.

Herdade do Sobroso (Cellar Sellection)
98 000,00
Concentrado na cor, denso. Aroma fino com notas de frutos vermelhos muito maduros, cacau e compota. Final de boca elegante e prolongado.

Origens
38 000,00
O Vinho Português Regional Alentejano Origens Tinto 750ml é uma experiência vinícola que seduz os sentidos e nos leva às deslumbrantes paisagens da região do Alentejo, em Portugal, proporcionando um verdadeiro deleite para os apreciadores de vinhos tintos.

Quinta da Bacalhoa
92 000,00
Aromas de frutos vermelhos combinados com "nuances" de madeira e especiarias; na boca, as sensações de frutas vermelhas são realçadas e combinadas com taninos suaves bem presentes; tem um final fresco, algo mineral, elegante e muito complexo.

Quinta do Carmo
68 000,00
Descrição. 14% Vol. O vinho Quinta do Carmo tinto apresenta uma cor rubi densa e profunda, com aromas complexos de frutos maduros, compotas e com algumas nuances de baunilha. Na boca é um vinho muito equilibrado e elegante que apresenta uma boa estrutura, concentrado e com taninos suaves.

Vallado
36 000,00
O vinho estagia por 18 meses em barricas de carvalho francês Allier, combinando 22% de barricas novas com 78% de barricas usadas. Ideal para acompanhar pratos robustos e queijos curados, este vinho revela toda a sua complexidade e sofisticação ao ser servido entre 16-18ºC.

Vidigueira (Doc)
24 000,00
O Vidigueira DOC Tinto é um vinho de cor granada, com aroma complexo a frutos vermelhos, notas de baunilha e frutos secos que releva na perfeição os aromas, saberes e sabores da sub-região vitivinícola de Vidigueira. Tem vindo a afirmar-se no nosso portfolio com um dos tintos preferidos dos consumidores.

Vidigueira (Grande Escolha)
60 000,00
. Escolhido entre os melhores tintos da colheita de 2021, tem por base as castas Trincadeira e Alicante Bouschet. Cor granada intensa, estagiou 8 meses em barricas de carvalho francês e americano. Muito complexo e frutado com notas de frutos compotados.
Douros

Assobio
25 000,00
Fruto das castas mais tradicionais da região, os nossos Assobios tinto, branco e rosé, frescos e versáteis, são vinhos com grande aptidão gastronómica.

Barca Velha
1 200 000,00
Barca-Velha é a epítome, o primeiro, símbolo inquestionável da mais alta qualidade dos vinhos do
Douro. Clássico, intenso, complexo, elegante e rico, os adjectivos são poucos para descrever aquele que
é, desde a sua criação em 1952, o vinho português mais celebrado. Barca-Velha é a base sobre a qual se formou a reputação da Casa Ferreirinha
Douro. Clássico, intenso, complexo, elegante e rico, os adjectivos são poucos para descrever aquele que
é, desde a sua criação em 1952, o vinho português mais celebrado. Barca-Velha é a base sobre a qual se formou a reputação da Casa Ferreirinha

Esteva
25 000,00
Esteva é um vinho tinto do Douro atrativo e elegante, que alia carácter e versatilidade a uma escolha muito acessível, ideal para o dia-a-dia. Esteva integra a gama de vinhos da celebrada Casa Ferreirinha

Evel 2019
25 000,00
Fermentação alcoólica tradicional em tanques de aço inoxidável com temperatura controlada. Estes vinhos são produzidos no Douro, onde a Real Vinícola é grande proprietária de vinhas localizadas privilegiadamente. Dotado de uma bela cor violeta, aromas de especiarias e frutos maduros, apresenta-se redondo, muito macio e com ligeiras impressões de madeira que afinam este clássico e elegante vinho do Douro.
Uva: Touriga Nacional – Touriga Franca – Tinta Roriz – Tinta Barroca
Uva: Touriga Nacional – Touriga Franca – Tinta Roriz – Tinta Barroca

Papa Figos
24 000,00
Criado sob os padrões de qualidade e tradição de Casa Ferreirinha, berço de referências como Vinha Grande, Quinta da Leda ou o icónico Barca Velha, Papa Figos Tinto 2017 acaba de ser considerado o melhor tinto português, ao conquistar o Portuguese Red Trophy na 36.ª edição do International Wine Challenge (IWC), uma das competições de vinho mais prestigiadas a nível internacional.

Princesa
130 000,00
Estagia em barricas de 500 l de carvalho francês até ao seu engarrafamento. Apresenta aromas de frutos pretos e chocolate, para além de notas balsâmicas, harmonioso, com um final longo e muito elegante. Graduação Alcoólica: 14,5% vol.

Romariz
18 000,00
Castas Tintas. Alfrocheiro · Alicante Bouschet · Aragonês · Baga · Cabernet ... Manoel da Rocha Romariz fundou a Romariz em 1850

Vinha Grande
54 000,00
O Vinha Grande é um vinho tinto classudo, que expressa o caráter da região do Douro. Resultado do corte das emblemáticas uvas locais – Touriga Franca, Touriga Nacional, Tinta Roriz e Tinta Barroca, seu aroma remete a frutos vermelhos e pretos combinados a notas de aspargos e alcachofras.
Dão

Bella Superior
95 000,00
-É jovem, fresco com taninos harmoniosos e persistentes. A sua acidez é perfeita para acompanhar pratos de carne e queijos curados
Alentejo

Adega Maior
46 000,00
Boa complexidade aromática, notas de especiarias e de frutos negros (amora, mirtilo). Paladar encorpado, bem estruturado, taninos maduros; final elegante e de boa persistência. O Produtor Inaugurada a 15 de Junho de 2007, a Adega Mayor é fruto de uma paixão duradoura de Rui Nabeiro.

Coelheiros
46 000,00
Proveniente de vinhas do Taco, Alto e Choupal, localizadas a uma altitude media de 300 metros. Os solos são de origem granítica e de textura argilo-arenosa. O resultado é um vinho tinto elegante e fresco, com taninos finos e uma acidez equilibrada que proporciona vivacidade e estrutura ao conjunto.

Divai
26 000,00
Vinificado a partir das castas regionais alentejanas Aragonez, Trincadeira e Castelão resultou um vinho jovem, de cor rubi, agradável aroma a frutos vermelhos e com notas de baunilha. Com uma estrutura suave apresenta um final de boca rico e persistente.

Esporão Private Selection
170 000,00
A Herdade do Esporão alberga um terroir único fruto da aliança de um clima muito particular, regulado e amenizado pelo grande lago central, com os diferentes tipos de solo, exposições e pelo vasto património vitícola constituído por castas autóctones, castas oriundas de outras regiões vitivinícolas e castas internacionais

Sossego
28 000,00
Vinho com taninos equilibrados, acidez e fruta que lhe conferem versatilidade para acompanhar
Sossego tem base em Aragonez – uva-chave de toda a península ibérica – combinada a Touriga Nacional – refinada e perfumada – e Syrah – uva que ganha grande destaque no Alentejo. Este é um vinho que deve ser desfrutado com tranquilidade e, como diz o nome, sossego.
Sossego tem base em Aragonez – uva-chave de toda a península ibérica – combinada a Touriga Nacional – refinada e perfumada – e Syrah – uva que ganha grande destaque no Alentejo. Este é um vinho que deve ser desfrutado com tranquilidade e, como diz o nome, sossego.

Torre de Palma Blend
140 000,00
Vinho de castas portuguesas no sistema de Produção Sustentável: Alicante Bouschet, Aragonez, Touriga Nacional e Tinta Miúda (Graciano). Estágio de 12 meses em barrica de carvalho francês. Vinho muito charmoso, com notas de pequenos frutos pretos e pimenta.